Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"MAGNÂNIMO CORAÇÃO": ESTE TINHA QUE SER O TITULO DO SONETO À UMA MAGNÂNIMA MULHER.



"CLIQUE NO BANNER ACIMA E VEJA AMPLIADO"

MAGNÂNIMO CORAÇÃO: Somente esta expressão poderia dar titulo a este soneto que encontra-se acima no encarte e que fluiu para homenagear através do meu jeito simples de ser, Dona Salete, uma MAGNÂNIMA MULHER.
Estava eu, apresentando o programa Gonzagão da Cidade quando tomei conhecimento através do comunicador Edmilson Almeida " O Comunicador de Vocês" este é o slogan, o jargão usado para identificar seu jeito refinado de comunicar e a quem tenho uma grande divida de gratidão. Edmilson que durante uma fase importante e dificil da Asa Brasil fm, uma emissora comunitária que foi socorrida por sua capacidade de comunicar e gerenciar. No programa Gonzagão da Cidade foi parceiro na condução e em momento de necessidade de me ausentar por quatro meses, foi Edmilson Almeida que me deu a tranquilidade de que o programa não sofreria problemas de continuidade e assumiu o comando com suporte de Jorge Noronha ao seu lado.
Esta amizade proporcionada por este aspecto profissional e o mais importante os laços de amizades propiciados pela caminhada mfcista pois foi Edmilson e seu Pai e especie de Pai para mim Poeta Eduardo Gonzaga os responsáveis pela chegada do MFC movimento Familiar Cristão ao Conjunto Ceará, movimento este que entreitou a amizade com esta familia e que me oportunizou a ganhar este grande presente de Deus que foi conhecer Dona Salete. Quando o soneto diz: "O Sorriso de Salete / Tem o brilho que reflete / Um magnânimo coração" / Isso implica em uma tentativa de traduzir a paz, a serenidade, a sapiência de uma pessoa em que a mansidão e a suavidade da voz expressa seu jeito de ordenar sem gritar, de ensinar como se estivesse aprendendo. Dona "Lela" como a trata Edmilson, nasceu sim para educar, para abraçar a vocação maternal. que o diga Ney, Luciana e Léo, nasceu para a vocação de ser filha amada e amável, que o diga seus pais, Poeta Eduardo e Dona Beatriz, que não conhecem a relação sogro, sogra, nora e sim Pais e filha, Dona Salete que nasceu com a vocação de ser esposa virtuosa, que o diga Edmilson " O Comunicador de Vocês" nasceu com a vocação de Apostolado e caminhante na fé, que o diga o MFC e as Igrejas Católicas e Evangélicas.
Dona Salete esta varzealegrense paideguamente arretada e danada de maravilhosa, nasceu com a vocação sacerdotal de ser educadora que o diga todos aqueles que tem nela " A Fêssorinha" inesquecível e por último digo que Dona Lela nasceu com a vocação para ser amiga sincera e querida que o digam os milhares de amigos e amigas conquistados por seu sorriso franco e o jeito franco de ser, por sua mão amiga e o conselho previdente. Permita-me Dona Salete, ficar nesta fila de amigos que tem sempre no brilho do seu sorriso uma luz que ilumina a caminhada e em suas palavras sábias e de fé, algo que enche-me o coração de de alegria e confiança. Eu quis, pois, render-lhe uma singela homenagem pela passagem do seu aniversário e assim nasceu este soneto, é simples mas é fruto do meu coração saudando ao seu coração que é: "UM MAGNÂNIMO CORAÇÃO "

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui