Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 15 de maio de 2011

AS MÃES MERECEM NOSSO CARINHO..!!! PARABÉNS PELO SEU DIA !!!




" CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA CADA UMA AMPLIADA PARA MELHOR LEITURA"

O ser sublime que habita a terra como figura angelical e que atende pelo nome de MÃE, merece ser amada, paparicada e respeitada todos os dias de sua vida, porém, convencionou-se dedicar-lhe um dia especifico que é o segundo domingo do mês de maio, onde o comércio gira em sua atenção e festividades se sucedem em empresas, igrejas escolas e entidades e claro na maior instituição de uma sociedade, a família o lar e foram muitos os lares festejando as Mães.
Como também os lares em que filhos não mais tiveram o privilégio de estar com sua Mãe em virtude de sua missão terrena ter findado-se. Para estes filhos restou a lembrança a saudade e o reverenciamento através das preces e celebrações dedicadas a memória daquela que passou a ser uma imensa saudade na vida de cada um, neste contexto eu estou inserido por conviver hoje com a lembrança continua de Dona Izaura, uma Mãe magnânima que em oitenta anos em que viveu na terra dedicou sessenta deles a ser uma Mãe extrema em amor e ternura pelos doze filhos frutos do seu ventre e eu o privilegiado caçula.
Nestes dois sonetos que escreví traduzo o sentimento que sempre nutri pelas Mães. Então minha homenagem as Mães que estão entre seus filhos: "SONETO AO PURO AMOR" e às Mães que já encontram-se no plano celesatial soneto: "MINHA PRECE" a postagem está um pouco atrasada em virtude de manutenção no blog...se é que pode se dizer que há atraso em homenagear a RAINHA DO LAR. Parabéns as Mães do mundo inteiro e a você Mãe que chora o distanciamento de seu filho(a) que sofre pela ação das drogas destruindo sua familia, que sofre pelas injustiças e pela falta de respeito a sua dignidade e cidadania, saiba que a missericórdia de Deus não há de lhe faltar, que possa Mãezinha sofrida a benção de dele chegue em teu socorro.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui