Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 15 de maio de 2011

ABENÇOADA ALIANÇA



"CIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA AMPLIADA, PARA MELHOR LEITURA"

Véspera do dia das Mães, contemplei um momento inesquecível,o enlace matrimonial de minha sobrinha querida Janaína Sampaio, segunda filha na ordem de sete, do meu irmão Amilton Sampaio, que estave impecável em um meio fraque que deu lugar as vestes mais comuns do seu dia a dia, macacão ou calça e bata sempre encharcadaos de óleo e graxa, muito própio de um homem que tem vocação por sua profissão de mecânico de autos e dos bons, profissão esta que deu-lhe a condição de sustentar e formar sete filhos.
Amilton desfilou celere e elegante conduzindo a filha querida ao Pulpito da Igreja Evangelica Batista Renovada onde o Pastor Airton Sena, que tem laços de amizades com a familia há mais de três décadas, celebrou a cerimonia de casamento de Janaína e Carlos Eugênio, na presença de familiares e amigos dos noivos, momento este sequenciado por uma impecável recepção em um buffet no bairro Dunas.
Presença do Pai e de seus seis irmãos, ausência sentida de Eurenice a cunhada querida e inesquecível "EURÉ" assim carinhosamente tratada na intimidade e que não viveu o suficiente para assistir momento de tamanha emoção, partiu tão precocemente e naquele momento sua energia e presença espiritual enchia o coração de seus familiares, relembrei sua memória dedicando-lhe o soneto MINHA PRECE em declamação na festa. E pelo carinho que sempre tomou meu coração em relação a Janaína, minha sempre "Naná" como sempre a tratei desde pirrôtôtinha, escreví alí mesmo o soneto " ABENÇOADA ALIANÇA" e dediquei aos noivos, para a após inserir no encarte acima o que fiz e ora publico aqui em nosso blog . Que Deus abençoe infinitamente vossas vidas.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui