Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

UMA TARDE DE HOMENAGENS A PESSOAS QUERIDAS ATRAVÉS DE SONETOS




Dia 16 de Novembro de 2010, um dia muito festivo, três aniversariantes muito especiais,Jusciano Páscoa um grande quixerabominense muito importante para rádio cidade am 860, com seu talento e competência no radialismo técnico, a quem devo muito dentro da execução do meu trabalho.
Fátima Lopes, outra aniversariante do dia e que tem de mim muita gartidão por ser responsável junto com seu esposo Eudes Lopes pela chegada em minha vida do MFC Movimento Familiar Cristão, através da equipe base Caminhando com Jesus fundada pelo casal que forma uma familia de ópticos responsáveis pela Ótica Escala a medida certa da sua visão, com este slogam cresce nessa atividade no Conjunto Ceará
Outro aniversariante homenageado no Programa Márcio Lopes " Uma voz em defesa da cidadania" foi meu grande Tio Edmundo Sampaio, um jovem do alto dos seus 92 anos vividos intensamente na plenitude da alegria, paz e harmonia, nos encartes acima postei o soneto a cada um, como manifestação do meu carinho a eles e ainda a ouvinte Vanda Dias lá em Tabatinga municipio de Maranguape ela filha querida de Ritinha e tia de Matheus meu afilhado querido.Parabéns a todos.

OBSERVAÇÃO: AO CLICAR NAS IMAGENS ACIMA VOCÊ AS VÊ AMPLIADAS

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui