Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GRATIDÃO UM SENTIMENTO QUE PRECISA NASCER COM O HOMEM E COM ELE PERMANECER ATÉ MORRER




Aprendí muito com Seu Adalberto, o meu "Betinho" meu velho e amado Pai o maior ídolo que tive neste mundo e que daqui a dois dias estará completando uma década de sua partida para um outro plano, apesar de que o sentimento é que sua partida deu-se a uns dez minutos pois o tempo não apaga a situação tão presente e constante da saudade.
Dentre as muitas lições e legados de meu Pai, está o sentimento de GRATIDÃO que precisa ser expressado toda vez que se fizer nescessário retribuir algo, ou simplesmente agradecer de todo coração tudo aquilo que chega até você.
Mais uma vez ponho em prática este ensinamento assimilado, mais uma vez externo toda minha gratidão a um amigo que teve a iniciativa de escrever um poema acróstico entre as letras do meu nome e que a mim causou grande emoção. Atônito fiquei sem saber se estava diante de algo que eu merecia, dado a beleza estética e melodiosa em forma de poema. Tudo isso chegou ao meu ser pela ação poética e do talento extremado de Auréliano Ramos, um Homem que aprendí a respeitar e admirar como amigo, ser humano e como profissional dos mais integros que conheço. Dono de uma senssibilidade incrivel e de uma irreverência de dá inveja a muitos humoristas..assim é o Papai de Gabriela o "muso" inspirador de Aurelina, o xodó dos Iraguassús e do publico fiel das manhãs de sábado da cidade am 860.
Tive que "acrosticar" sem ter que "esticar" e sem usar a técnica camoniana tão bem empregada em decassilabos Aurelianista, porém como forma de minha eterna GRATIDÃO trago a lume este texto em acróstico ao amigo e grande irmão AMIGOAURELIANORAMOS...grande abraço e que Deus lhe pague pela emoção que me fizeste sentir e o acróstico repito guadarei eternizado em meu coração

OBSERVAÇÃO: CLIQUE NAS IMAGENS DOS ENCARTES ACIMA E VEJA AMPLIADOS OS BANNERS

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui