Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUEM ME DEU RÉGUA E COMPASSO EU JAMAIS POSSO ESQUECER..!!!

Pai, Mãe me deram a vida/ Isso sempre irei lembrar/ E sua luta aguerrida/ Pra poderem me educar/ Foram tantos os momentos/ Sorrisos e sofrimentos/ Rompendo o amanhecer/ Sem importar com cansaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer

Os meus irmãos que partiram/ Ficaram em meu coração/ Noutro plano evoluíram/ Rumo a reencarnação/ Quem está na eternidade/ Virou chama de saudade/ Que as vezes chega a doer/ Com o coração em pedaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/






A minha vida escolar/ Eu tenho que agradecer/ Vindo desde o b.á. BA/ Que me ajuda a crescer/ Toda vida promissora/ Faz lembrar a professora/ Cada lição, cada dever/ Que não ficou no espaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

Disciplina, boa conduta/ É sempre grande riqueza/ Segue sempre absoluta/ Mostrando sua nobreza/ Construção da cidadania/ Acontece todo dia/ Revela quem sabe vencer/ Sem fazer estardalhaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

Aquele que me acolheu/ No momento de aflição/ E na alegria conheceu/ Todo valor da gratidão/ É no gesto solidário/ O meu mais alto salário/ Alegrando o meu viver/ Que esfria até mormaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

Deus me deu um presente/ E foi em forma de mulher/ Que abraçou fortemente/ Toda luta e seu mister/ E de jeito decidida/ Transformou a minha vida/ Sem pensar em esmorecer/ Nem deixar perder o laço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

O compasso pra medir/ A régua pra dá o norte/ Anunciando o porvir/ Sem medo duma má sorte/ A gratidão se eterniza/ Por tudo que fez Luisa/ Pra minha vida florescer/ Cada filho um pedaço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

A luz em forma de filhos/ Também presente de Deus/ Eles com todos seus brilhos/ Clareiam os dias meus/ Izaura e Adalberto/ Razão do meu rumo certo/ Meus pais e meu prazer/ Terão sempre meu abraço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

As amigas, os amigos/ Todo aquele bom irmão/ No alerta dos perigos/ Me chamaram a atenção/ Todos que me abraçaram/ Quando lágrimas rolaram/ Em instantes de padecer/ Quando percebi fracasso/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/

A Deus onipresente/ Onisciente em poder/ Ele torna livremente/ O arbítrio em meu viver/ Deus ensina que amar/ É o caminho pra chegar/ Um dia a lhe conhecer/ O trajeto eu que traço/ Quem me deu régua e compasso/ Eu jamais posso esquecer/
( Pedro Sampaio )

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui