Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ATÉ TRISTEZA PULA DE ALEGRÍA...///...SE CHEGAR AO MEU CORAÇÃO



ATÉ TRISTEZA, PULA DE ALEGRIA (Auto retrato em mote)
SE CHEGAR AO MEU CORAÇÃO

Vou seguindo nesta vida
Deixando a vida me levar
Sem ter a vida envolvida
Com o que possa macular
Minha vida é sentimento
É conquista a cada momento
Não dou trela a solidão
Ao raiar de cada dia
Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

Eu me aceito como sou
E amo todo meu ser
Não tolero desamor
Nem antecipo o sofrer
Sempre ouço bom conselho
E no bem sempre me espelho
Vivendo cada emoção
Fugindo da hipocrisia
Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

Acordo e contemplo o sol
Me ilumino em sua luz
A imensidão do arrebol
É algo que me seduz
O gorjeio do passarinho
Feliz por fazer seu ninho
Traduz tão linda canção
Cantada com muita maestria

Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

O que não pode mudar
Ta passivo de aceitação
E o que for pra transformar
Faço com determinação
Nunca fico na agonia
Abomino a letargia
A parceira da depressão
Que é irmã de toda fobia
Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração



Passo longe não fico perto
Do sujeito pessimista
Pra ele nada dá certo
E na vida nada conquista
É supra sumo da malevolência
Se humilha e pede clemência
Pra nada tem solução
E negativa sua energia

Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

Com o que tenho sou feliz
Deus me livre da avareza
Vou arraigando minha raiz
Construindo minha riqueza
Em paz com a consciência
Me mantendo com decência
Sem nunca ter ambição
Renegando à economia

Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

A coisa melhor do mundo
É saber repartir o pão
E sentir a cada segundo
O amor por seu irmão
Eu sou sim de origem pobre
Não me apego a ouro nem cobre
Sou imune a ambição
Eu adoro a democracia
Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

Na terra construo meu céu
Caminhando dignamente
Se eu provo o doce e o féu
Eu destiguo-os facilmente
É na minha simplicidade
Que eu busco a santidade
Da tão Falada Salvação
Eis a minha filosofia

Até tristeza, pula de alegria
Se chegar ao meu coração

( Pedro Sampaio )

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui