Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 23 de janeiro de 2010

AÍ DE MIM...AÍ DE TÍ HAITÍ...AÍ DE NÓS...!!!


AI DE MIM., AI DE TÍ HAITÍ, AÍ DE NÓS...!!!
A terra vitimada por destruidores.
Se manifesta em tremôres
Sendo algoz de seus agressores

Causando grandes horrores
Em sísmicos abalos.!!!
Vai plantando muitas dores
Arrastando vidas pelos ralos
No fosso da destruição

Provocando sofrer e gemidos
Terremotos fazendo mortos
E corpos espalhados pelo chão
Outros tantos soterrados
Tantos outros mutilados
Na tragédia de uma vida
Diante a dor mais doída

Na vida dizimada..
Gritos, gemidos suplícios
Em tamanhos sacrifícios
Sem água, sem teto e sem pão..!!!

Com a alma sendo arrancada
É a dor é a grande aflição

Um povo sem porvir...!!!
Aí de mim...!!!
Aí de ti ...Haití
Hoje teu povo que tanto chora
Por água e pão tanto implora!!!
Como dói meu coração
Ao assistir hoje teu povo
Envolvido em dor de novo
Depois de tanta opressão
Da dominação tirana

Papa Doc Baby Doc a Malvadeza
Agora levanta-se a natureza
Em nefasta destruição
No choro de tuas crianças

No desespero de Mães e Pais
Este cenário macabro de agonia
É sim o quadro que dói mais
Aí de mim, aí de ti Haiti, aí de nós
Não podemos calar a nossa voz...
Gritemos por solidariedade
Clamemos por irmandade
Pra que estendamos nossa mão
E num gesto simples de amor
Aliviemos a grande dor
De cada Haitiano, nosso irmão.!!!
( Pedro Sampaio )

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui