Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 11 de março de 2009

JANGADEIRO COMUNIDADES...A IMPRENSA ENTRANDO NA PARCERIA PARA COBRAR DIREITOS DO CIDADÃO. E O PONTO DE PARTIDA FOI O CONJUNTO CEARÁ.!!




" Clik e veja a imagem em tamanho ampliado"


Um projeto ousado e diferenciado foi lançado ontem dia 10 de Março no Conjunto Ceará. O JANGADEIRO COMUNIDADES, onde o jornalismo da TV JANGADEIRO canal 12 emissora afiliada ao SBT, coloca em campo a equipe do programa Barra Pesada através do link ao vivo chamado Barra Móvel e deste ponto a comunidade é ouvida sobre seus dramas suas dificuldades e mostradas imagens traduzindo a realidade. Esse trabalho é realizado pela repórter jornalista Katiúzia Rios, com larga experiência nesse tipo de jornalismo e nesse tópico as pessoas encontram o espaço nescessário para suas denúncias e suas reividicações, tudo isso com o suporte de stúdio do âncora, Jornalista Nonato Albuquerque que desfruta de grande credibilidade dentro do jornalismo radiofônico e televisivo de nossa terra.

Em explanação sobre esta empreitada junto as comunidades da Tv Jangadeiro. O diretor de Jornalismo Jornalista Chagas Vieira, assegurou que não existe nenhuma conotação politico partidária nem tampouco eleitoreira nesta iniciativa que escolheu nosso Conjunto Ceará para que fosse lançada e para migrar para outros bairros,desde a "praça" da UV-10 ,que mais parece um trecho bombardeado da faixa de Gaza, em virtude de iniciativas em que as pessoas da comunidade chamam de estelionato eleitoral, quando em campanha politica quebraram toda praça para reformar...eleição ganha, obra encerrada , = povo enganado.

A iniciativa é diferenciada pelo seguinte aspecto e particularidade, que é o seguinte: uma equipe faz o levantamento das questões e demandas reprimidas e dos clamores dos cidadãos e cidadãs...repórters e cinegrafistas atuam em link ao vivo, veículando as matérias contextualizada num jornalismo apurado que gera comentários e mexe com os formadores de opinião, passando assim para o telespectador a imagem real da situação do seu cotidiano e complementa-se esta fase a noite, quando todo o staff do projeto Jangadeiro Comunidades vem ao local em ponto préviamente anunciado para um debate franco, ou melhor ouvir mais a miúde os ânseios e aspirações relatadas por moradores e lideranças, para assim assumir o compromisso enquanto emissora de televisão, cobrarem em seus telenotociosos a solução por parte das autoridades responsáveis por iniciativas que venham a suprir as questões relacionadas. Este é o diferencial entre o Jangadeiro Comunidades e outras tentativas de se implantarem em veículos de comunicações,outros projetos que distânciam-se desse perfíl.
Como morador do Conjunto Ceará não apenas um morador mas um apaixonado ardoroso por este bairro onde criei seis filhos e que muito me foi prazeroso participar de todas as conquistas nas lutas sérias das quais participei ao longo de três décadas vivendo também momentos festivos principalmente o Arraiá Luiz Gonzaga a festa Junina do conjunto ceará que nasceu numa latadinha na UV-6 para se transformar na maior festa Junina Comunitária do estado....com todas as dificuldades e facetas dessa comunidade, que relato na poesia que nasceu em mim sob o mote: ÊITA BAIRRO QUE AMAMOS....ESSE CONJUNTO CEARÁ....esta comunidade é sem sombra de dúvidas o mais apaixonante lugar dessa cidade para se morar....obrigado ao Sistema Jangadeiro de Comunicação por engajar-se nas lutas de nossa gente através do JANGADEIRO COMUNIDADES e pra mim foi motivo de alegria poder colaborar cedendo o espaço para que o suporte técnico pudesse montar o link do alto da minha morada....e quando precisarem já sabem que pode contar, parabéns Nonato, Katiúzia, Geovane Silva aos amigos que estiveram na quadra do colegio 9 de junho para o debate franco, tudo sob a batuta do diretor de jornalismo Chagas Vieira...em nome da minha familia e das pessoas que querem o bem do nosso conjunto ceará ...MUITO OBRIGADO. ( Pedro Sampaio)


=====================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui