Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 20 de março de 2009

18 DE MARÇO FESTEJADO DUPLAMENTE PELO ANIVERSÁRIO DE DUAS FIGURAS DO CORAÇÃO

Dia 18 de Março véspera do dia de São José Padroeiro do Ceará, começou muito festivo, fizemos uma surprêsa a nossa amiga e companheira de diretoria do comitê de imprensa rádio e televisão da câmara municipal de Fortaleza ( C.I.R.T) Mona Lisa Mazza, que de forma myuito especial para mim foi um dia diferenciado pois era a festa para aquela que é na CMF prá mim uma espécia de filha muito querida, contamos com a colaboração de Renê Mazza seu esposo e muitos colegas de trabalho que participaram da caxinha para a surprêsa e a mim foi dada a missão dos preparativos, foi muito prazeiroso trabalharmos a noite quase toda para muito cêdo está pronta a surprêsa. Mona Lisa me fez virar até decorador do cenário cor de rosa para lhe recepcionar e a surprêsa ficou completa quando ela chegou e lá encontrou seus amigos seu papai, sua mamãe, esposo e a sogra a quem trata carinhosamente por tía, a voz embargada de Mona Lisa sua emoção foi prá nós o grande prêmio sua alegria.

Um dia que começou em festa com festa tinha que terminar e a noite outro aniversário surpresa: de Nicolly Freire outra que tenho na conta de uma sobrinha, de filha de grande irmã de caminhada na fé, filha de meus amigos irmãos“

João Freire e Iracilda, foi pra mim motivo de muita alegria felicitá-la neste dia participando da confraternização de parabéns surprêsa também, cercada de familiares e amigos mais próximos.

Como homem que externa sempre o que o coração sente, veio-me a inspiração para homenageá-las com um sonêto a cada uma...Nycolly ganhou o sonêto que convencionei intitulá-lo de: NICOLLY JÓIA RARA e a minha querida MONA LISA dei de presente o sonêto cujo titulo é: ORGULHO DE YASMIM, os quais deixo registrato aqui no blog www.chegaprasomarmeupovo.blogspot.com como manifestação do carinho que meu coração sente por ambas. Com meu beijo e desejo de muitas felicidades a vocês.

“ NICOLLY, JÓIA RARA

UMA FILHA JÓIA RARA
E CRIADA COM AMOR...
QUE MUITO AMA, ABAIÁRA
TERRA DO PAI E DO AVÔ.

EM SEU COLÉGIO MILITAR
REVELA-SE A GRANDE MENINA
BUSCANDO VIR A SE FORMAR..
COM AMOR E DISCIPLINA...

QUANDO A DEUS ESTÁ SERVINDO
DEMOSTRA UM SEMBLANTE LINDO
DE UM SORRISO A MEDITAR...!!!

NA FÉ QUE MOVE MONTANHA...
A VOCAÇÃO QUE TE ACOMPANHA
FAZ , PAI E MÃE SE ORGULHAR...

(Pedro Sampaio)



=======================================

ORGULHO DE YASMIM..!!

UMA AMIGA QUE CONQUISTA...
COM SUA AMIZADE VERDADEIRA
ELA, UMA GRANDE JORNALISTA!!
COM A BELEZA BRASILEIRA...!!!

JOVEM MÃE,TÃO AMOROSA..
JEITINHO SUAVE,COMO A BRISA
PROFISSIONAL TÃO CAPRICHOSA
ELA É NOSSA, LINDA, MONA LISA..!!

QUE FAZ MÃE E PAÍ, SE ORGULHAR...
IRMÃS E ESPOSO, LHE AMAR...
É DE UMA TERNURA SEM FIM,,,!!!!

NÓS NOS ORGULHAMOS DE VOCÊ...
IMAGINE SÓ O QUE POSSO DIZER...
SOBRE O ORGULHO DE YASMIM?

(Pedro Sampaio)



Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui