Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MEMÓRIAS DO RÁDIO UM PROGRAMA DA AOUVIR-CE QUE EXALTA A QUALIDADE DA PROGRAMAÇÃO NO RÁDIO CEARENSE.


"Clik e veja a imagem em tamanho ampliado"


Um projeto ousado arrojado e levado ao ar pela Fm Educativa Parreão 92,1 ousado e arrojado em virtude de todas as dificuldades que se tem para mater qualidade nas ondas do rádio. O PROGRAMA MEMÓRIAS DO RÁDIO, uma iniciativa da AOUVIR-Ce ( associação de ouvintes de rádio) com produção e apresentação de diretores da entidade presidente Luís Fernando, Reginaldo, Amélinha Gadelha e como âncora Professor Djacyr, o programa com duas horas de duração desenvolve dentro de uma eclécidade de fácil percepção onde o debate é a tônica que norteia a produção independente.

Informações, curiosidades da história do rádio e jingles comercias que foram destaques e mediram a força desse veículo de comunicação dão um brilho todo especial ao programa que abre também os espaços para entrevistas com pessoas daárea e também abre um grande leque de oportunidades para a poesia e produção literária.

para mim foi motivo de muita alegria participar desse programa convidado que fui para ser entrevistado exatamente no dia em que muito festeja o centenário de Dom Héder Câmara e também pelo fato de ter sido contemplado com uma poesia nossa sendo inserida no livro que foi publicado para marcar o evento e nesta poesia uma exaltação à dois grandes cearenses da minha admiração Dom Hélder e Patativa ne ainda por ter tido a oportunidade de falar sobre nosso livro MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA que será lançado em breve a poesia era reforçada com as presenças dos poetas Cánário Branco e Cícero Modesto grande parceiro de poesias da Poetisa Dalva Moreira.

A todos vocês do programa e da Aouvir o meu abraço de muito obrigado e até um próximo encontro se Deus permitir e vocês convidarem.
==========================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui