Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 15 de fevereiro de 2009

JORNAL CAFÉ LITERÁRIO, DESTACA POESIA REFLEXIVA SOBRE O NATAL..



"Clik e veja a imagem em tamanho ampliado"


O Jornalista e Radialista, poeta escritor Vicente Alencar, ele que pertence a acadêmia Cearense de Retórica e a A.C.E acadêmia Cearense de Escritores, publica já há 10 anos o Jornal Café Literário que difunde a poesia em nossa terra, sem nunca ter falhado uma edição e isso por amor a causa ,pois não recebe ajuda pecuniária para tal, banca do própio bolso cada edição. Eu fiquei muito feliz ao ver nossa poesia estampada na primeira página da edição 0152 do JORNAL CAFÉ LITERÁRIO cujo titulo é o mote que construí para desenvolver esta poesia: " O NATAL É PRÁ SE GUARDAR...JESUS EM SEU CORAÇÃO"


Uma poesia reflexiva e que foi escolhida pela diretoria da A.C.I ( associação cearense de imprensa ) como a mensagem oficial do último natal. Vicente Alencar que hoje encontra-se na rádio cidade am 860 com Laerte Bezerra, apresentando o Programa Jornal de Domingo, sempre o tive na conta de profissional que sempre admirei como seu ouvinte habitual do Jornal dos esportes , apresentado por muitos anos no final de tarde na rádio Dragão do Mar programa que se mantém hoje pela manhã na FM Parreão.


Registro aquí em nosso blog meu agradecimento de forma muito carinhosa ao comunicador Vicente Alencar por tão significativo destaque do nosso trabalho através dessa publicação de O NATAL É PRA SE GUARDAR JESUS EM SEU CORAÇÃO.......e gratidão e amizade guarda-se do lado esquerdo do peito ou seja o mesmo lugar onde é pra guardar JESUS e que ele te ilumine e proteja você amigo em todos os dias de tua vida.
=======================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui