Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PREFEITO DE FORTALEZA,POR TRÊS VÊZES DR. JURACI VIEIRA DE MAGALHÃES RECEBE DESPEDIDAS NA CÂMARA MUNICIPAL.




Ex prefeito de Fortaleza, médico com especialização em dermatologia e um dos integrantes do chamado grupo histórico do MDB ( Movimento Democrático Brasileiro ) que passou a chamar-se mais adiante PMDB e estava com sua última filiação politica ao PR, Dr. Juraci Vieira de Magalhães, apontado por muitos como o maior prefeito que Fortaleza já teve, baseando-se pelas obras realizadas em nossa cidade tanto na parte estrutural como pela obra social quando o fez em três oportunidades em que administrou Fortaleza ao assumir o cargo quando era vice do então prefeito Ciro Gomes que assumiu o governo do estado como também nas duas vezes em que foi conduzido ao cargo pelo voto do povo de Fortaleza, muitas foram as obras com a assinatura de Jurací Magalhães, porém a que ele externava muito orgulho foi sem dúvidas a da transformação do IJF instituto Dr. José Frota "O FROTÃO" maior hospital de emergência do norte e nordeste que o prefeito dotou do que havia de mais moderno em têrmos de instalações hospitalares.
O palácio da cidâdania, Cãmara Municipal de Fortaleza, local onde seu corpo foi velado e onde realizou-se a celebração de missa de corpo presente presidida pelo vigário episcopal Padre Clairton Alexandrino, foi um espaço viabilizado pela administração Jurací Magalhães, hoje Fortaleza possui uma grande estrutura que abriga o poder legislativo municipal graças à sua ação administrativa e sua decisão politica de fazer.
Autoridades , pessoas do povo parentes e amigos deslocaram-se até o auditório Ademar Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza para render-lhe sua última homenagem e expressar o reconhecimento pela contribuição que Jurací deu a nossa cidade pela qual ele sempre manifestou grande paixão lhe adotando como sua segunda terra natal era assim que pensava o filho do Municipio de Senador Pompeu que partiu cumprindo assim sua missão terrena aos 77 anos de idade ele que nasceu em 20 de setembro de 1931 e com sua partida deixou muita gente com lágrimas nos olhos e uma saudade grande. Esteja em paz, descanse em paz PREFEITO JURACÍ MAGALHÃES sua marca de administrar e fazer politíca fica gravada no coração de muita gente com seu slogam HUMANIZAÇÂO COM PARTICIPAÇÂO que foi usado quando administrou Fortaleza.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui