Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA....QUE SEJA 2009 UM ANO PLENO DE REALIZAÇÕES


Depois de muitas comemorações chega 2009 em clima de festa e eu deixo registrado meu agradecimento por tantas manifestações de carinho para comigo já no quarto dia do ano quando troco de idade à todos o meu muito obrigado e foi muito gratificante está trabalhando no dia do aniversário, apresentando o programa Gonzagão da cidade....num domingo festivo coma participação da cantora Fátima Morais e do cantor e compositor Décio Brandão, presente também o grande violonista Zé Maria e Roberto Pinheiro, tudo isso depois de um sábado onde foi grande a festa no passeio à estação ecológica do rio Ceará.

Com um grupo de 25 pessoas queridas, familiares e amigos vivendo um grande dia, eu diria inesquecível quem gostou muito foi o fotográfo,médico e radialista Dr. Nelson Quesado, o companheiro fez a festa...Papai Noel Moésio Simões, Lúcia Aaraujo, Elinoete,Sávia e Dêmia França, Anderson e Kátia, Luciano,Soraya e Naná...Roberta, Berg, Edana,Dany, Casé,Tal, Luisa, Deybson , keroly, Tileudo, Renata, Paulinho e Israel ,eu e ainda o comandante Marcos formava a lotação do barco em um dia de muito lazer no ponto onde nasceu nossa cidade.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui