Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dois momentos em que o POETA e RADIALISTA Pedro Sampaio, homenageia um grande amigo, irmão e comunicador Djair Nogueira em seu aniversário.



Comunicador Djair Nogueira

VOCÊ!!!

Que já andou pelos quatro cantos do mundo procurando... e me disse que foi exatamente num sonho que ele lhe falou:

-NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA

TENHA FÉ EM DEUS, TENHA FÉ NA VIDA.

TENTE OUTRA VEZ ... e você acreditou e me disse de forma decidida...que é de BATALHAS QUE SE VENCE A VIDA... e com você eu aprendi a TENTAR OUTRA VEZ...

Admiro muito você quando sempre diz: NÃO ADIANTA QUERER ME DERROTAR POIS NEM MESMO DDT PODE ME EXTERMINAR PORQUE CÊ MATA UM E VEM OUTRO EM MEU LUGAR e assim você vai sendo A MOSCA DA SOPA na hipocrisia de muita gente.

Pois você não vai ficar, você é com toda certeza O MALUCO BELEZA que aprendi a amar como irmão, respeitar como homem e admirar como amigo, sempre disposto a ser um COWBOY FORA DA LEI mas que nos adverte a não perder o TREM DAS SETE pois se preocupa com QUEM VAI FICAR, QUEM VAI PARTIR? QUEM VAI CHORAR, QUEM VAI SORRIR?

Um dia você me disse: “PEDRO PORQUE QUANDO QUER CHORAR VAI AO BANHEIRO ? PEDRO AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM.

Deja AONDE CÊ VAI EU TAMBÉM VOU... e num trocadilho te digo MAS NEM TUDO ACABA ONDE COMEÇOU pois tal qual uma METAMORFOSE AMBULANTE você transforma O INÍCIO, O FIM E O MEIO...

Deja... e parafraseando um outro ídolo seu que não tem o privilégio que eu tenho de ser seu amigo, porém gostaria muito que algo que ele cantou pudesse te encantar e se arraigar em seu coração e como esse seu ídolo você pudesse também dizer: CUBRA-ME COM SEU MANTO DE AMOR, GUARDA-ME NA PAZ DESSE OLHAR, CURA-ME AS FERIDAS E A DOR, ME AJUDE A PASSAR... NOSSA SENHORA ME DÊ A MÃO CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA VIDA, DO MEU DESTINO... CUIDA DE MIM... e faça com que eu consiga SUBIR A MONTANHA E FICAR BEM MAIS PERTO DE DEUS E REZAR... sem esquecer de dizer JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, EU ESTOU AQUI....

Feliz Aniversário

Grande Irmão!!!!!!

Pedro Sampaio



2006




O GRANDE IRMÃO


Hoje que grande dia...
Maior só a alegria
De poder comemorar...
A festa de Djair....
Cabra que só tem por aqui
Nas bandas do Ceará...

Às vezes parece austero...
Mas é seu jeito sincero...
Que deixa alguém na agonia...
Esculhamba os filhos da puta...
Djair é sujeito batuta
Que só nos traz alegria...

Ama tanto Fortaleza
O nosso maluco beleza
DN Studio ele criou...
Quando eu preciso algo aprender
Toda vez vou me socorrer
Com o Djair meu professor...

Que na faculdade da vida...
Ou dificuldades da lida...
Djair é genial...
Em matéria de religião...
Ou mesmo de paixão...
O bicho é cara de pau.

Te parabenizei ano passado...
Hoje estou emocionado...
Feliz por festejar...
Aquele que brinca com a sorte...
Que não tem medo da morte
Isso eu posso afirmar...

Esse grande coração...
Que eu tenho como irmão...
Isso é afirmação verdadeira...
Sua amizade me faz feliz
De você sou eterno aprendiz...
Irmão Djair Nogueira...

Pedro Sampaio

2007

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui