Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Comunidade "Bico de papagaio" XVI ENA – 15 a 21 de julho - 2007 Araraquara – SP


André* Edvam* Pedrinho* Edith* Luiz Negão*

Rosário* lucinha* Cati* Lúcia* Nena* Irene*

Solimar* Eles Noeli* João Franchico* Divino*

Irineu* Rosirene* sé*


16° Edição do ENA
Araraquara Foi o
Lugar
Hoje
Digo Que Pena!
É Que Sábado Vai Acabar


Cheguei Numa Comunidade
Dizendo Daqui Não Saio
Foi Grande a Felicidade
No Bico de Papagaio


O João Francisco
me Ensinou
Com0 é Ser Cabloco Forte
Diante de Uma Grande Dor
Que Veio das Bandas do Norte


Lucinha , Edith e André
Turma do Cachecol
Azul
Veio Mostrar Como é Que é
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul


Catarina é Só Bondade
Nossa CatÍ ... Labore ,
E Grande Dignidade
Dentro do MFC


Em Sua Caminhada de Fé.
Lutando Por Educação e Moral
o
Isto é Salete Nossa Sé
Nossa Firme Catedral.


Que Trem Danado de São Sô
Veio Lá Das Minas Gerais
Divino, Rosário e Eles ... ô
Nois ...Nois Num Esquece Jamais


Por Aqui Também Passou
Um fantástico Cidadão
Que ao Seu Modo Expressou
Carinho Com Esse Irmão


Mostrou-se Tão Preocupado
Com O Jovem Hoje E Amanhã
Este Homem Iluminado ,
E Meu Amigo Edvan


A Terra Que Em 2001
Foi O Grande Berço Do Ena
Nos Lembrou Cafarnaum
Através De Lea E DE Nena


A Você Léa Querida
Toda Minha Gratidão
Pois Conduziu Decidida
Toda Sua Coordenação .


Noeli Com Seu Bairrismo

Em Expressão Tão, Colosal
Nos Ensinou' Que E Preciso
Amar A Terra Natal

O Exemplo De Irene
Demonstrou Convicção
Que Quem Bebe Na Fonte Perene
Vence Qualquer Tribuição


Lúcia Tão Graciosa
Com Coração Tão Gentil
Claro Que é Da Cidade Maravilhosa
Coração Do Meu Brasil


Um Momento Mi Marcou
Felicitou Meu Coração
Foi Uma declaração De Amor
Ao Rádio, A Comunicação


O Dono Desse Gesto Nobre
Tem Um Grande Coração,
E Preocupado Com O Pobre,
E Luiz... Nosso Negão


Saudade Da Minha Terra
Não Mi Deixaram Sentir
Pois Junção De Sol E Mar
Eu também Encontrei Aqui


Teve um Companheiro Ausente
O Paranaense Irineu'
Sei Que Ficará Contente
Pois ninguém lhe Esqueceu


Rosirene Tão lmportante
No Distante Amapá
Teria Sido Brilhante
Se Tivesse Vindo Prá Cá


E Assim Em Quadras Expressei
Como Foi O Ena Viver
Como Vocês Eu Crescerei
Dentro DO MFC


A Cada Irmão Querido
'Meu Melhor Muito Obrigado
Vou Partir Enriquecido
Amando ... Pois Fui Amado


Vou Partir Deixando O Ena
C0m Vontade De Chorar
Volto A Terra De Iracema
Meu Querido Ceará


Estou Indo Com Anseio
Dentro Do Meu Coração
De Vê-Ios Em Nosso Meio
Seria Grande Elll0ção
Recebê-Ios Qualquer Hora
Na Terra De Nossa Senhora
Senhora De Assunção
Terra Também De Alencar
De Movimento Familiar
Onde Caminha O Cristão

Chamaram-me Até De Poeta
Poeta nem Sei Se Sou

Sei Que Sou Esse Serzinho,

A Quem Chamam De Pedrinho
E Que Escreve Com Amor

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui