Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 19 de junho de 2012

NOSSA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO ETERNO REI DO BAIÃO ATRAVÉS DO CORDEL EM VERSÃO ELETRÔNICA " CRONOLOGIA DO UNIVERSO GONZAGUEANO

Este trabalho simples é meu jeito simples de ser, através deste cordel em 100 estrofes em septilhas para dizer da emoção pela passagem do centenário do filho de Januário e Dona Santana. Que nasceu as margens do Riacho do Brígida, ao pé da Serra do Araripe, que botou o pé na estrada a sanfona branca ao peito e disse: ' Meu Brasil..!!! meu nordeste merece respeito. E cantou sua terra, sua gente, sem nunca negar as suas raízes. É Luí, é Lua, É Gonzaga é Gonzagão é o nosso Eterno rei do Baião. Luiz Gonzaga do Nascimento, pernambucano do século XX, orgulho do Nordeste, patrimônio do meu Brasil. Este Cordel pode ser baixado e espalhado seja você também uma fonte de divulgação desta manifestação de carinho à cultura Gonzagueana. Cultura esta que está expressada na web em um site fantástico idealizado por Paulo Vanderlei Tomaz que tem o seguinte endereço: www.luizluagonzaga.com.br que que foi uma grande fonte de pesquisa para este trabalho minha gratidão a você querido Paulinho,. Saudações Gonzaguenas a todos AO CLICAR EM CADA PÁGINA ELA VAI ABRIR PARA FACILITAR A LEITURA Observações: A segunda estrofe pagina 9 na quarta linha tem um "SE" digitado a mais desconsidere-o leia-se "SEM PERDER UM SÓ SEGUNDO" / Cantor Grego está com escrita da pronuncia...e a sexta linha da segunda estrofe pagina 16 o verbo DEU desconsidere foi digitado a mais / leia 'ENVOLVE' na ultima linha da última estrofe pagina 17 em vez de

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui