Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 24 de outubro de 2009

UM HOMEM..SUA CULTURA DE RAÍZ E A GRANDE AMIZADE...!!!

( clique na imagem e veja ampliada )



O Homem a cultura e a amizade, tripé de ingredientes mais que nescessário para a construção de uma sociedade, tudo isso sob a égide da fé. É assim que descortina-se, este dia 24 de Outubro data que marca o dia em que nasceu Jorge Noronha, comunicador social nato, articulador da defesa de nossa cultura e o Homem integrado na fé, promovente e promotor da cidadãnia, que engrandece suas ações evangelizadoras.

Pai extremado em se tratando do carinho ,amor e proteção a duas princesas que são presentes de Deus em forma de filhas. Esposo zeloso e protetor cotumaz, tudo isso vem do reflexo da sua condição de filho, amoroso e devocionado a uma mãe , onde a cúmplicidade fluí em extensão visual, num aspecto em que os olhos do filho transforma-se na luz dos olhos da Mãe.

Hoje portanto aniversaría esse grande amigo que o descrevo como um homem que carrega consigo grandes riquezas inerentes ao ser humano digno. E como exempo cito: a fé, a esperança, caridade e simplicidade, tudo isso dentro de um bonissímo coração..Parabéns Jorge, tu és um grande amigo, um grande irmão sua presença na apresentação do Programa Gonzagão da Cidade ao meu lado é motivo de muita alegria para mim, desejo pois muita paz, saúde e felicidades nesta data tão querida e em todos os dias de tua vida a você que : É ESSÊNCIA NORDESTINA....!!! Fliz aniversário!!!


Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui