Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 16 de agosto de 2009

AGOSTO..MÊS DA SAUDADE,MÊS QUE DÁ GOSTO E É O MÊS DOS PAIS...!!!






















O mês de Agosto começa com muita saudade logo em seu segundo dia, pois o dia 2 marca a data em que partiu para uma outra dimensão..Luíz Gonzaga "O eterno Rei do Baião, este ano marcou 20 anos de saudade e nós no Programa Gonzagão da Cidade, fizemos uma grande homenagem juntamente com Dr. Nelson Quesado que cedeu o espaço de duas horas do programa sua saúde na cidade para que ficasse viabilizada 4 horas de homenagem ao Seu Luíz comigo e Dr. nelson com a participação de Rogério Lopes, Jorge Noronha, Carneiro do Sertão e Trío Contagiante com Raimundão do Acordeon, Danilo Barbosa e Beto Namorador. Foi uma audiência inesquecível para nós da cidade am860. E para mim a emoção continuou com a homenagem que foi feita ao Rei do Baião e na qual tive participação na casa de show Espaço Verde no Conjunto Ceará a convite de Claudio Rocha companheiro Gonzagueano que sorteou 100 cds com músicas do Rei.

Domingo seguinte, dia 11 foi a comemoração do dia dos pais e a alegria tomou conta de mim, mais uma vêz Dr. Nelson junta suas duas horas de programação com as duas do Gonzagão e juntos fizemos 4 horas de homenagem aos pais. E para nosso orgulho colocamos nos stúdios da cidade am 168 anos de história admirável e de lição de vida que são: 82 anos do Profeta e poeta Zé Miguel e 86 do Poeta Eduardo Gonzaga estes dois homens por quem tenho grande admiração por suas histórias de vida eles estão inseridos nas páginas de nosso livro "MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA" suas participações na programação especial como Pais entrevistados e que passavam para os ouvintes relatos e experiências em suas trajetórias ao carregarem nos ombros pela a vida a graça de ser PAI, isso deu um ar diferenciado a programação e a data as manifestaçãoes de apreço dos ouvintes, as homenagens tudo isso nos conduzia a uma grande emoção.

Tenho certeza pelo que conheço de Dr. Nelson que se fragiliza nessas datas pela saudade do Dr. Vicente Pinto Quesado, foi para ele um momento marcante como a mim também ficou marcado esse momento em meu curriculo profissional. A festa continuou em casa quado praticamente os seis filhos e três netos faziam a festa para mim com a ausência apenas do Sanfoneiro Daniel e do neto Pedrinho, o momento ficou importante pela presença de Antonio Cabôclo o sogro que tenho na conta de um Pai assim como vejo a figura do meu amado saudoso e inesquecivel Pai Seu adalberto o meu Betinho....no semblante de Seu Eduardo Gonzaga e Seu José Miguel, mesmo a tensão por saber que na madrugada seguinte estaria num centro cirúrgico nem isso tirou o brilho desse dia emocionante que viví no segundo domingo de Agosto o dia consagrado a nós PAIS.


Cirurgía realizada e coroada de êxito, recbí de Deus a graça de está nas mãos de um dos mai respeitados cirurgiões na especialidade de colo-proctólogía. O Profssor Doutor Pedro Henrique saraiva Leão, que juntamente com a anestesiologista Dra. Eneida da equipe do Dr. João Flávio Lessa Nogueira econtando com os recursos tecnólogico de um centro cirúrgico de ultima geração do Hospital São Carlos, foi motivo para agradecer a Deus pela solução a um problema de saúde.

A revisão cirúrgica acontecida em um dia especial para mim 18 de Agosto de 2009 se a festa já tomava conta do mu coração pelo primeiro aniversário de Ícaro....meu neto que é um grande afeto em minha vida a avliação completou a alegria...recuperaçao fantástica : avaliou o Dr. Pedro Henrique Saraiva Leão , para minha alegria que quero vltar urgente ao trabalho e sua recomend~ção era de mais uns dois dias de repouso e a volta aos poucos as tividades graças a Deus, assim posso retornar ao batente fzendo aquilo que amo fazer....está no AR...





Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui