Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 5 de abril de 2009

DR. NELSON QUESADO DÁ O PONTA PÉ INICIAL NA ARRANCADA PARA O SUCESSO DO PRIMEIRO ENCONTRO NORDESTINO DA COMUNIDADE MÚSICA CAFONA E JOVEM GUARDA MC &


" Clik e veja a imagem em tamanho ampliado "



Dr. Nelson de Oliveira Quesado, o comandante do programa Sua Saúde na Cidade, que vai ao ar pela Rádio Cidade Am 860 aos domingo pela manhã de 7 as 9 horas....programa que é uma espécie de revista eletrônica com a essência em entrevistas médicas , mas que em muitas edições trata de cidadãnia, cultura, variedades e até politica.

A edição do programa neste 5 de Abril ganhou um tom todo especial pelo assunto abordado, falou-se no tema central do programa sobre o Primeiro Encontro Nordestino dos Amigos da Comunidade Música Cafona e Jovem Guarda mc & jg que será sediado em nossa cidade, Fortaleza vai ser o palco em 11 de julho deste marcante evento que irá sacudir principalmente o universo dos amantes da jovem guarda e apaixonados por música e sua história

Após eu ter feito a leitura do artigo que escreví aqui em nosso blog com o seguinte titulo: "A EXPRESSÃO, ESTE PAÍS NÃO TEM MEMÓRIA NÃO SE APLICA A COMUNIDADE MÚSICA CAFONA & JOVEM GUARDA" que você pode conferir nas páginas abaixo....Foi dado início a uma série de entrevistas apartir da participação do idealizador, mantedor e mediador da comunidade RStone direto de Campinas-SP num bate papo com Dr. Nelson Quesado, ele passava para o público ouvinte da AM 860 detalhes técnicos e operacionais da mc & jc ..outro grande colaborador que é Wilton entrevistado que foi desde a capital Paulista falava da alegria de todos por Fortaleza sediar este encontro....e disse Wilton que ao atestar tanta euforia das pessoas quando se refere ao evento que literalmente provoca uma "coceirinha" disse que está todo mundo se "coçando" pra vir a terra do sol.

O tom da participação femenina ficou por conta da entrevistada Rosângela que integra a coodenação do evento e trazia pormenores além da participação da amiga Carmem Farias , esposa de Wellington Farias, que também participou,ela uma grande amiga de Dr. Nelson que diante da saudade e do bom tempo que o casal não nos visita no programa...ela bradou.!!! DR. NELSON...EU>>>TÍÍÍ AMOOOO...!!!! então entrou um camarada no ar e gritou....CUIDADOOOO...CHAAAAPPPAAAA.... o tal camarada.só podia ser....Djair Nogueira...o entrevistado nos estúdio ao lado do cantor e compositor Dênis Léo...que detalharam com muita propiedade os planos r objetivos do primeiro encontro nordestino da comunidade.

A Paraíba se fez representada com a participação de Adalberto Ferrari, grande conhecedor do assunto em se tradando de jovem guarda, o ponto alto foi a aceitação e a alegria do público parabenizando a iniciativa do Dr. da Cidade, figura pela qual sinto muito orgulho de estar ha mais de 8 anos ao seu lado como partícipe desse programa que dita a audiência no rádio am cearense nas manhãs de domingo...Dr. Nelson é aquele tipo de presente de Deus que a gente ganha em forma de amigo de irmão e que já assegurou apoio ao evento como grande amante da Jovem guarda e outra edição do programa ele já garantiu que fará abordando novamente o tema e o encontro. a todos que participaram o nosso fraterno agradecimento e aos ouvintes mais uma vez o nosso muito obrigado por tão prestígiosa audiência.... agradecer também a Rogério Lopes e ao amigo companheiro do programa Gonzagão da Cidade Jorge Noronha pelo apoio que deu a esta edição. E , SAUDAÇÕES mc & jg.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui