Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SEMANA COMEÇA COM FESTA POR ESTRÉIAS MARCANTES. ANTONIO VIANA NA CIDADE AM 860


Clik e veja a foto em tamanho ampliado.


Depois de um final de semana de muita alegria pela permanência do Fortaleza na série "B" e onde a seleção titular do rádio da cidade am 860 comandada por toda competência de Flávio Moreira, presenteou cada torcedor tricolor com uma cobertura jornalística em uma jornada esportiva jamais vista em nosso rádio...parabéns Flávio,Vilar Marques, Océlio Pereira através dessa referência aos três nomes dou um abraço de parabéns em todos os profissionais amigos que estiveram empenhados em nos proporcionar tamanha alegria. Ileuda Silva arrepiou-se toda com o gol de Osvaldo e a vibração da narração do Vilar,enquanto o secador Paulo Rocha Lima assistia à tudo nos bastidores da seleção titular do rádio, depois ,Flávio Moreira assumiu o comando da "BARCA" que levou até mesmo Paulinho a se misturar à alegria tricolor com Mário Otoni e Cia ltda

Segunda feira a festa continuou pois o calendário marcava primeiro de Dezembro de 2008 dia em que a Cidade Am 860 recebia para estréar em sua programação o jornalista e radialista Antonio Viana de Carvalho, que chegava à emissora levando na mala a bagagem do programa Politica Especial, com mais de duas décadas fazendo parte do contexto do rádio cearense, uma verdadeira festa que causou a alegria à muita gente que manifestava apoio, carinho e felicitava a emissora e o profissionalismo de Antonio Viana no jornalismo politico de nossa terra, com registro feito até mesmo no congresso nacional em Brasilia.

Antonio Viana ao lado do seu irmão radialista Carlos Viana vibrava com tamanha repercursão nessa nova empreitada em um novo prefixo o da Cidade Am 860 Viana manteve toda sua equipe, acrescida de outros nomes e eu Pedro Sampaio fiquei muito feliz e estou muito feliz por passar a compor a equipe do Politica Especial de Antonio Viana e assim sequenciar o trabalho que faço com a cobertura do dia-à-dia do legislativo municipal, ao Antonio Viana e a direção da nossa emissora o meu muito obrigado pela confiança.

Esse dia também passou a marcar minha vida pois além desse grande presente, que é integrar a equipe de Antonio Viana, fiz também a estréia no Programa Antenas e Rotativas do ícone de nosso Jornalismo do nosso rádio Dr.Cid Carvalho, o profissional que me fez ser um apaixonado pelo rádio e por minha profissão, prá mim ,um presente que veio do céu e por isso agradeço muito à Deus, obrigado Senhor é como se estivesse vivendo um sonho e o bom é saber que é realidade, estou com Antonio Viana e com Cid Carvalho e tudo isso , eu tenho certeza ,em primeiro lugar é pela graça de Deus e em segundo lugar por ter tido a oportunidade de trabalhar e aprender com Flávio Moreira e pela confiança da direção da Cidade am através de Assis Monteiro Nelson Oliveira e Eliane Alencar ,à todos , vida longa, paz e saúde eu desejo-lhes de coração.

==========================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui