Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ASSIS SILVA...POETA POPULAR.!!! SIM SENHOR...CABRA BOM E DE VALOR...!!!

Clik e veja a foto em tamanho ampliado.

Programa Gonzagão da Cidade a festa da sanfona de forró xote, xaxado, baião de muita alegria poetas e poesia embora dia de finado, não importa toda hora é hora todo dia é dia e dia 2 de novembro não foi diferente, o programa recebeu um convidado ilustre como entrevistado no quadro Luiz Gonzaga como inspiração para os poetas nordestinos, os seguidores do rei . Assis Silva o poeta nascido em Campos Sales e apaixonado pelo municipio de Salitre, traz para sua poesia a lúdicidade dos apaixonados pelo seu torrão.
Poeta com um estilo declamador bem ritimado que vai cocatenando estrofes rimadas ao ritimo de contação de estória e com uma particularidade no seu jeito de descrever situações e emoções, assim é Assis Silva um trabalhador poeta que alia seu trabalho à condição de nele divulgar e vender o CD entitulado ASSIS SILVA ....POETA POPULAR...Poemas Versos e poesias um trabalho independente e que traduz muito do seu talento e da sua produção poética fundamentada em suas raízes e que fala um pouco da condição de retirante do homem que deixa seu torrão natal e vai arriscar a sorte em terras alheias no sul nem tão maravilha para muitos que parte e padece e fica tal qual o passageiro da triste partida chorando e saudoso e sonhando um dia poder voltar e queimar-se no sol escaldante, mas seu.
Assim é Assis, parabéns poeta e muito grato pela sua participação, por ter aceitado nosso convite para participar do programa Gonzagão da Cidade, em meu nome Pedro Sampaio e do companheiro Jorge Noronha, agradecemos as referências feitas em forma de poesia ao programa que também é redutos dos poetas.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui