sábado, 21 de janeiro de 2012
BODAS DE VINHO 7O ANOS DE EMOÇÕES
BODAS DE VINHO...70 ANOS DE UNIÃO..Esta marca que é um marco na vida foi comemorada de forma muito sublime por meu Tio Caetano primo/irmão de meu Pai e por minha Tia Maria do Carmo, irmã de minha saudosa Mãe, numa festa onde começou com apresentação da Neta Repórter Polyana Menezes que foi comentarista na missa celebrada por Frei Beto, leitura da Feira Irmã Mirtes a primogênita, a salmista foi Zuleidee a caçula Jucileide puxou o coral no hino a São Sebastião, depois das homenagens a festa teve o Brilho da sanfona de Eurides o filho, Waldonys o neto e Netinho o bisneto, além do forró bem interpretado por Edson também filho e Aline a neta.
Aproveitei e fiz esta singela homenagem que encontra-se neste encarte, como sobrinho desse casal, cujo a história é uma verdadeira lição de vida.
Uma festa para ficar para sempre no coração e na memória de todos quantos ali estiveram, testemunhando a celebração de tão magnânima união. Ele aquele tio espécie de xodó da sobrinhada que guarda a exemplo de mim grandes recordações do carinho desse jovem casal ele com seus quase 90 anos e ela com uma lucidez incrivel do alto de seus 95 aninhos a serem completados e festejados com a graça de Deus em 16 de Julho dia de Nossa Senhora do Carmo.
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA AMPLIADA PARA LEITURA
Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers
Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.
Justa homenagem Patativa do Assaré
Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.
Confira Zé Carijó em dois momentos.
Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA
Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
================================================= Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA
================================================= Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA