Zé Bandeira tem uma particularidade, ele é pioneiro entre atrações que desfilaram em nossa festa ao longo dos vinte e nove anos, ele se apresentou no primeiro ARRAIÀ e em muitas outras edições é um grande seguidor da música Gonzagueana um grande dicipulo do REI DO BAIÃO que dá um ar todo autêntico ao nosso forró.
A festa varou a madrugada e já nas primeiras horas do dia 13 já registrávamos o aniversário de CLÁUDIO ROCHA, camarada que ao longo dos anos dá sua colaboração ao evento por ser CLÁUDIO um Gonzagueano que alia amor à nossa cultura a condição de ser um grande executor de eventos o que chamam hoje promoter...profundo conhecedor da estrutura do evento e também fomentador da parte estrutural através de sua empresa que abastece o ARRAIÁ no que refere-se a palcos, tablados, camarotes, arquibancadas, sonorização com grande currículo técnico, constituindo-se assim numa figura importântissima para o evento e com forte ligação com ele ao longo de toda sua história que teve também muitos embates no campo político.
Aproveito hoje esta sexta feira 13 dia abençoado e de muita sorte para parabenizar ao Cláudio Rocha pelo seu aniversário e que mais uma vez é comemorado dentro do ARRAIÁ LUIZ GONZAGA por todos nós que fazemos o evento. Desejamos muita paz, saúde à este alagoano que virou cearense e que hoje é muito mais um cabeça chata do que propiamente uma cabra da terra dos marechais.... Parabenizamos também o barraqueiro Pintombeira um dos mais veterano dentro do evento.
Mais uma vez as famílias voltaram ao ARRAIÁ LUIZ GONZAGA o festival de quadrilhas em seu espaço, um verdadeiro desfile das maiores e melhores do estado que em suas apresentações arrancaram aplausos das pessoas que lotam a quadra do festival.
Portando se você não veio ainda é você que estava faltando, então seja benvindo e chegueprasomar....no nosso ARRAIÁ!!!!!
( Pedro Sampaio)
( Pedro Sampaio)
Ribamar Sales, Pedro Sampaio, o aniversariante Claudio Rocha e Marcus Rodrigues
O comunicador Roberto de Carvalho ataca de indiana Jhones no Arraiá